terça-feira, 20 de julho de 2021

FINALISTAS - CAROLINA, MARTIM E SANTIAGO

 No último dia de aulas homenageámos os finalistas deste ano, a Carolina, o Martim e o Santiago. O professor ofereceu-lhes o caderno de finalistas e as cartolas e diplomas foram obra das técnicas e auxiliares do Centro Educativo.

Foi uma atividade alegre e tocante, deixando muito emocionados todos os que assistiram.

De realçar a presença da professora Sónia, que foi sua professora durante dois anos letivos.


NOTA DO PROFESSOR:
Foi um enorme orgulho ter sido vosso professor. Alunos responsáveis, trabalhadores e empenhados.
Espero que assim continuem pela vida fora!

E nunca se esqueçam de sonhar! Nunca deixem que vos digam que não conseguem, porque como refere a letra da canção do vídeo:

...se o consigo ver então posso fazê-lo
e se eu acreditar, nada me poderá impedir.
Eu acredito que posso voar,
eu acredito que posso tocar o céu, 
penso nisso todos os dias e todas as noites, 
esticar as minhas asas e voar!

Tudo de bom para vocês e para as vossas famílias. Um beijo enorme!




0 comentários:

Enviar um comentário