terça-feira, 22 de setembro de 2020

DIA MUNDIAL DA GRATIDÃO

 


Para celebrarmos este dia o professor pediu-nos para escrever uma mensagem de agradecimento:

- Obrigado à minha família por me dar amor e carinho - CAROLINA


- Agradeço aos meus pais por me darem muito carinho e amor, brincarem comigo, por jogarem jogos e futebol comigo - MARTIM


Eu quero agradecer ao meu irmão porque ele ajuda-me nos trabalhos de casa todos os dias. Também me empresta o telemóvel para jogar jogos. É o melhor irmão do mundo. Gosto dele. - TIAGO


Agradeço á minha amiga Leonor Farinha, à minha mãe, ao meu pai, à minha irmã, ao meu cão e ao meu gato. Dou o meu amor a todos os meus amigos. Ao meu amigo Tedi que dorme comigo. - LEONOR


Agradeço a Jesus por me dar vida, aos meus pais por todo o carinho que me dão e não me deixam faltar nada e ao professor por me ensinar a ler e a escrever. - INÊS


Agradeço à Inês por ser minha amiga. Ela ajuda-me em tudo. - MARIA INÊS 


Quero agradecer aos meus colegas de turma porque são grandes amigos; ao meu professor porque é muito carinhoso, meiguinho ensina bem e explica muito bem; à minha família porque cuidam de mim, compram-me coisas boas e bonitas, dão-me carinho e levam-me a passear; às funcionárias e funcionário porque são amigos e tratam de nós. - ELIANA


Quero agradecer à minha mãe porque me dá muita energia para correr. - AFONSO


Obrigado professor por me dar boas aulas. - ARRIECHE


Quero agradecer ao meu amigo Dias porque ele é meu companheiro desde o pré-escolar. Espero que continue. - GONÇALVES


Eu quero agradecer à Inês por ser minha amiga. - ANA


Agradeço à Matilde por ser muito minha amiga. - ARIANA


Agradeço ao meu pai por me fazer rir muito. É o melhor pai do mundo. - FRANCISCA


Querida irmã:

Obrigada por me ajudares em casa, na escola e na minha vida. Obrigada por por não me pores de castigo quando mexo na tua maquilhagem, às escondidas. Vou ter saudades tuas quando fores para Coimbra. Beijinhos, gosto muito de ti! - MATILDE


Agradeço à minha mãe e ao meu pai porque me dão muito carinho e me levam à piscina. - ÍRIS


Um verdadeiro professor não é apenas aquele que ensina a matéria. ser professor é também ser um amigo que está disponível para nos ajudar em todas as dificuldades. eu tive a sorte de encontrar um professor amigo, preocupado e interessado em ajudar-me a mim e aos meus colegas. Obrigado por ser como é... além de professor, um amigo para sempre. - MARA


Agradeço ao Arrieche porque é meu amigo e brinca muito comigo. - SAMUEL


Agradeço ao professor porque me ajuda a aprender. - DIAS


Agradeço aos meus alunos por fazerem com que me sinta importante nas suas vidas. - PROF. JOSÉ CARLOS



A mãe da Eliana também quis fazer um agradecimento especial:

Estou grata pela maravilhosa família que tenho a meu lado todos os dias. Um marido companheiro que amo e retribui esse amor. Umas filhas lindas e saudáveis que me fazer viver todos os dias. Uns pais que fizeram tudo por mim e agora me ajudam no crescimento das milhas filhas. Obrigada professor por toda a dedicação. - ANA ALVES




1 comentários:

CÁTIA GONÇALVES disse...

Agradeço à vida a oportunidade de fazer parte do desenvolvimento de meninos tao lindos como os que fazem parte deste blog!
😍😘😘😘😘❤

Enviar um comentário